sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Breve explicação

Este blogue toma este nome por duas razões. A primeira delas, e a mais importante e significativa, é porque eu concebo a vida como uma viagem marítima, em que me encontro num barco como marinheiro de Deus, e cujo timoneiro é Jesus. Eu sei, e tenho certeza, que serei conduzido em segurança até ao porto seguro. Nem sempre o mar está calmo e sereno. Há momentos que parece sem controle, mas Jesus tem sempre a solução. Ele não tem falhado. A segunda razão tem a ver com a junção da primeira sílaba do nome dos meus filhos, a começar no nome do mais velho até o mais novo (Mateus, Rubem e natas). Foi a forma de conciliar o modo como vejo a minha viagem com as bênçãos preciosas que Deus me tem dado enquanto viajo. Tenho também uma companhia agradável e maravilhosa que é a Sónia, minha esposa.
Desejo com este espaço adorar e servir ao Senhor. Através dele partilharei os meus pensamentos, farei comentários de assuntos actuais e darei informações relevantes da minha vida e ministério. A Deus toda a honra e glória.

3 comentários:

Térsio Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Térsio Vieira disse...

Olá Pastor,

Cá estou para ser o primeiro privilegiado a baptizar o seu blog com comentário. lol

De facto, é bastante interessante, verificar o nome do seu blog, porque realça a gratidão e o reconhecimento profundo que tem para com o nosso DEUS, das maravilhosas bênçãos que lhe tem conferido... Isso é bom sinal.

Aproveito desde já esta ocasião, para lhe felicitar por esta nobre iniciativa de entrar no mundo das novas tecnologias, alias tem sido também, uma das melhores apostas do governo de José Sócrates - o plano tecnologico! De modo que, todos nos somos desafiados a abraçar este mundo das novas tecnologias. Muitos parabéns! E que este espaço possa servir de bênção e de edificação para todos os leitores que aqui vão passar.

Vieira, Térsio

Anónimo disse...

olá, Marcos!
Gostei mt do teu Blog, está mt giro e sem dúvida com mt para refletir.
Espero que vás colocando mais temas e ideias acerca de tudo um pouco, pois sei que és capaz disso.. és uma pessoa mt culta e isso vê-se aqui neste blog.
quanto ao nome...ADOREI...dedicado aos teus filhos, meus sobrinhos e minha irmã... boa ideia!
bjnhs para ti, para os meninos e para a minha maninha...